Continuamos nosso passeio pelo Uruguai, saímos de Montevideo de ônibus em direção a Colonia del Sacramento.

Colonia del Sacramento - Uruguai

Ficamos uma noite na Posada Le Vrero, chegamos antes do check in, então só deixamos as malas, pedimos mapa e informações, e para a nossa felicidade o dono da pousada riscou o mapa todo com informações e aonde deveríamos ir e comer. Muito prestativo e simpático.
A cidade é bem pequena, fizemos tudo caminhando e a maioria das lojinhas fecha para o almoço e os restaurantes não ficam a tarde inteira abertos.
Na cidade eles alugam triciclo, mas achamos desnecessário.
Caminhamos pelo centro histórico,  entramos em muitas lojinhas, e na Plaza Mayor almoçamos no restaurante Don Pedro. Achamos boa a comida, mas nada espetacular.
E bem ao lado é a Calle del Los Suspiros.

Calle del Los Suspiros - Colonia del Sacramento

Para fazer a digestão subimos o Farol, a vista é bonita, mas o vento não nos ajudou.
Continuamos caminhando e paramos no Bastion de San Miguel, aonde admiramos a vista do mar e os Buquebus que passam por ali de Buenos Aires. Ali também admiramos o por dol sol.

Plaza Mayor, Colonia del Sacramento, Uruguai

Bastion de San Miguel, Colonia del Sacramento, Uruguai
Não esquecemos de tomar um sorvete de doce de leite, e experimentamos no El Cali, estava delicioso.
Jantamos no restaurante El Drugstore, comemos muito bem e para finalizar um crepe de doce de leite.

Crepedocedeleite20151014_235643422_ios
A pousada que ficamos era muito boa e o café da manhã delicioso, com alguns quitutes recheados de doce de leite. Adorei Colonia, adoraria voltar e passar mais uns dias.
Debora Giusto

Sou paulista, mas no meu sangue circula viagem, culpa do pai italiano e da mãe de Ponta Grossa, no Paraná.Sou dentista/ortodontista, adoro o que faço e, como os amigos dizem: “risco” a agenda e vamos viajar! Pode ser sozinha, com amigos ou em família. A meta é conhecer muitos lugares e pessoas pelo mundo. Se for para um destino frio, melhor ainda!

Últimos posts por Debora Giusto (exibir todos)