Em 2014, ajudando o meu vô a realizar um sonho, fomos passear de helicóptero por São Paulo. Ele dizia que o único meio de transporte que nunca tinha andando era o helicóptero. Conversei com um amigo que indicou a Helimarte, não é um passeio barato, mas se dividir entre amigos vale muito a experiência.

helicopteromeu-iphone-774

Helicopteromeu-iphone-779

helicopteromeu-iphone-776

helicopteromeu-iphone-789

A minha primeira vez num helicóptero foi em Las Vegas, foi demais. Passar bem no meio do Grand Canyon, é algo inesquecível.

Não sou fã de aviões nem de altura. Nem me chame para pular de paraquedas, mas andar de helicóptero e balão eu adorei.
Experiências únicas.
Balãoimg_4418
Gostaria muito de repetir os passeios que já fiz, e melhor ainda, ano que vem quero visitar a viajette Karina e conseguir passear de balão pela Capadócia! Outro sonho é andar de helicóptero no Rio de Janeiro, e passar pertinho do Cristo.
Todos temos vontades e sonhos, você já perguntou para seus pais, avós, tios quais os sonhos deles? E se você pode ajudar a realizar? Nunca é tarde!😊
P.s: Naquele mesmo ano ele nos deixou!
Helicopteromeu-iphone-767
Debora Giusto

Debora Giusto

Sou paulista, mas no meu sangue circula viagem, culpa do pai italiano e da mãe de Ponta Grossa, no Paraná.Sou dentista/ortodontista, adoro o que faço e, como os amigos dizem: “risco” a agenda e vamos viajar! Pode ser sozinha, com amigos ou em família. A meta é conhecer muitos lugares e pessoas pelo mundo. Se for para um destino frio, melhor ainda!
Debora Giusto

Últimos posts por Debora Giusto (exibir todos)

Share This:

Um passeio de helicóptero inesquecível!

Comentários

comentários

Classificado como: