As festas de fim do ano chegando e todos pensando aonde ir. Tantas pessoas querendo viajar e esperando a companhia de algum amigo. Se eles soubessem como os amigos podem fazer falta numa viagem no Reveillon mas não tanta falta para que você fique em casa. 

Eu já passei alguns Natais e Reveillon longe de casa e amigos e me diverti bastante.
Nós Brasileiros sempre esperamos por pelo menos 10 minutos de fogos de artifícios. Foi o que eu esperei no reveillon  em NYC. Não quis chegar antes das 17hrs na Times Square para ver os fogos, então esperei numa avenida perto, aonde os policiais falavam que “aquela luz” é aonde está a bola. Depois de menos de 5 minutos da contagem regressiva eu já estava caminhando de volta ao apartamento.
E em Frankfurt, que todos compram fogos de artifício e soltam como se fossem os únicos na beira do Main Rhine. Passei muito nervoso, vi um homem do meu lado sendo atingido. Na rua do hostel que eu estava, colocavam bombas dentro das latas de lixo, foi um Reveillon bem animado!
reveillonmeu-iphone-228
reveillonmeu-iphone-213
Estas duas cidades passei sozinha e foi bem legal!
E um dos melhores até hoje foi na cidade de Como, no norte da Italia. Não tem jeito, os italianos são animados, nunca imaginaria uma cidade pequena e tão animada naquele frio! A praça estava cheia de gente, um dj super animado, tocaram todos os tipos de músicas. E na hora dos fogos? Todos viraram em direção ao Lago di Como e o show começou, com direito a música do Queen Somebody to love !!! E que primeira música do ano hein!!! <3
reveilloniphone-576
Todos os lugares tem algo de especial, viajando sozinha ou com amigos e todos esperamos por lindos fogos de artifícios coloridos lá no céu, como se estivéssemos num show da Disney, isso não tem como negar!!! A esperança  de um lindo ano sempre começa ali.
Debora Giusto

Debora Giusto

Sou paulista, mas no meu sangue circula viagem, culpa do pai italiano e da mãe de Ponta Grossa, no Paraná.Sou dentista/ortodontista, adoro o que faço e, como os amigos dizem: “risco” a agenda e vamos viajar! Pode ser sozinha, com amigos ou em família. A meta é conhecer muitos lugares e pessoas pelo mundo. Se for para um destino frio, melhor ainda!
Debora Giusto

Últimos posts por Debora Giusto (exibir todos)

Share This:

Reveillon sozinha ou com amigos.

Comentários

comentários

Classificado como: