Continuando em São Paulo, seguindo o post da Dani, no feriado do dia 12/10 fui conhecer o Museu do Futebol.

Se você nunca foi, vá! Vale muito a pena! Não esperava algo tão bonito, mesmo que você não goste de futebol é interessante.
Para entrar no museu custa 9 reais, mas aos sábados é gratuito.
museu do futebol image1
museu do futebol img_3844
Logo no inicio ouvir a torcida, parece realmente que você está dentro do estádio no meio da torcida. O que eu, particularmente, acho a parte mais legal de ir a um jogo.
museu do futebol img_3881
Outra parte que adorei foram essas televisões que mostram os anos das copas e as principais noticias daquele ano.
Museu do futebol img_3861
museu do futebol img_3867
museu do futebol img_3872
museu do futebol img_3888
Para finalizar você pode entrar no estádio do Pacaembu e ver de pertinho o gramado. Claro que o estádio do meu time é muito mais bonito…. Sempre Palestra Itália. <3
Brincadeiras a parte! 🙂
Pacaembu img_3883
Pacaembu img_3893
Ali pertinho do estádio tem um lugar super delicioso que chama Sweetshop para tomar um café e se deliciar nos quitutes. Foi bem difícil escolher qual eu queria, mas a torta de banana com chocolate estava deliciosa. Sem esquecer que o brigadeiro e o canoli, também estavam divinos.  Óbvio que preciso voltar para experimentar outros doces.
Sweetshop fullsizerender
Debora Giusto

Debora Giusto

Sou paulista, mas no meu sangue circula viagem, culpa do pai italiano e da mãe de Ponta Grossa, no Paraná.Sou dentista/ortodontista, adoro o que faço e, como os amigos dizem: “risco” a agenda e vamos viajar! Pode ser sozinha, com amigos ou em família. A meta é conhecer muitos lugares e pessoas pelo mundo. Se for para um destino frio, melhor ainda!
Debora Giusto

Últimos posts por Debora Giusto (exibir todos)

Share This:

Outros lugares em São Paulo

Comentários

comentários

Classificado como: