Como todos sabem adoro sair para comer e conhecer lugares novos e claro ter mais lembranças de uma viagem.

familianyc img_5951
Em novembro de 2012 fui para NY com meus pais, e meu pai queria muito conhecer o Brooklin, então pegamos o metro e descemos na 1a estação perto da Ponte do Brooklin. Começamos a caminhar sem rumo certo. E por fim quando era 11horas passamos na frente da pizzaria Grimaldi’s que por incrível que pareça já tinha fila na porta! Como uma pessoa curiosa, a fila me instigou a esperar e querer almoçar “A” pizza!!

grimaldisimg_5968
Lógico que não fui para fila, fomos tirar fotos da ponte do Brooklin, do skyline de Manhattan, da estatua da liberdade e por fim sentar nos banquinhos e ficar olhando pessoas do mundo inteiro tirando suas fotos!!

Brooklinimg_5965 Skylineimg_5969
Bom, deu meio dia! Vamos voltar para o restaurante, as pessoas que estavam na fila já tinham entrado, então entrei no restaurante, o gerente ou dono, perguntou quantas pessoas e mandou sair e esperar lá fora, aonde a fila já estava formando!! Sim, achei bizarro pois tinham lugares para sentar. Ok, mas ainda sim eu queria experimentar. Não é um atendimento um pouco grosseiro que me faz desistir. Depois de menos de 5 minutos, o mesmo senhor nos chamou! Sentamos numa mesa SUPER apertada entre outras pessoas! Sim tive que segurar minha bolsa!!rsrs Fizemos o pedido, a pizza é gigante e gostosa, para quem gosta de massa fina! A maioria come com a mão mesmo!
Se eu fosse para NY novamente, essa não seria uma pizzaria que iria novamente, mas vale a pena conhecer, por ser uma atração turística! Engraçado como vamos atras de lugares que lemos em revistas e blogs e muitas vezes não é tudo como “estava escrito”, ou como realmente achávamos que era.

 

Debora Giusto

Debora Giusto

Sou paulista, mas no meu sangue circula viagem, culpa do pai italiano e da mãe de Ponta Grossa, no Paraná.Sou dentista/ortodontista, adoro o que faço e, como os amigos dizem: “risco” a agenda e vamos viajar! Pode ser sozinha, com amigos ou em família. A meta é conhecer muitos lugares e pessoas pelo mundo. Se for para um destino frio, melhor ainda!
Debora Giusto

Últimos posts por Debora Giusto (exibir todos)

Share This:

Lembraças de uma viagem!

Comentários

comentários

Classificado como: