Como toda viajante não queria passar o Reveillon em casa. Depois de muita procura e preços nas alturas no litoral  paulista, achamos Salvador. Passamos uma semana no Bahia Othon Palace Hotel.

Foi minha primeira vez em Salvador e eu adorei. E já quero voltar.
Para uns amigos quando perguntava do hotel todos falavam super bem, e que é uma das concentrações do Carnaval.
Bom, começamos que o hotel é antigo. Tudo é antigo. As janelas dos quartos são de madeira e logo cedo já entra claridade. Ok, estamos em Salvador temos que aproveitar, mas 5 da manhã é muito cedo.
O café da manhã é muito bom! A variedade é bem grande e pude perceber que alguns quitutes tinham dias sim outros não, mas tem para todos os gostos.
A piscina é boa, os petiscos que servem na piscina são bons, o tamanho é ok, nada como as porções grandes das praias. O que não ajuda na piscina é o repertório musical, as mesmas todos os dias e antigas.
Almocei uma vez no restaurante do hotel, foi self service feijoada. Estava muito boa e tinha direito a uma caipirinha.
O que mais gostei e voltaria todo final de semana é a vista! Espetacular!!!
Teria sido ainda mais perfeito se a vista fosse de frente para o Farol da Barra! Se você não pegar uma vista boa, vá até a escada de incêndio, a vista é linda!
Debora Giusto

Debora Giusto

Sou paulista, mas no meu sangue circula viagem, culpa do pai italiano e da mãe de Ponta Grossa, no Paraná.Sou dentista/ortodontista, adoro o que faço e, como os amigos dizem: “risco” a agenda e vamos viajar! Pode ser sozinha, com amigos ou em família. A meta é conhecer muitos lugares e pessoas pelo mundo. Se for para um destino frio, melhor ainda!
Debora Giusto

Últimos posts por Debora Giusto (exibir todos)

Share This:

Uma semana em Salvador no Othon Hotel !

Comentários

comentários

Classificado como: